PÁGINA  INICIAL

 

  
ASSISTÊNCIA TÉCNICA   BALANÇAS CADEIRAS DE RODAS CUIDADO C/ IDOSO DESCARTÁVEIS DIABETES EQUIP.HOSPITALARES ESTETOSCÓPIOS FISIOTERAPIA  FITNESS
INALADORES MASSAGEADORES MONITORES PRESSÃO MEIAS ELÁSTICAS MÓVEIS HOSP. ORTOPEDIA SAÚDE E BELEZA TERMÔMETROS UMIDIFICADORES

 


 

  
  
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 Rastreamento 

Início > Acessórios > Carregador Bateria SMB V3A para cadeiras de rodas Motorizadas.
Carregador Bateria SMB V3A para cadeiras de rodas Motorizadas.



passe o mouse sobre a imagem para ampliar
 


CARREBAT
Disponibilidade para envio: 2 a 7 dias úteis
R$ 495,00



Formas de Pagamento aceitos pela Loja:

Quer saber o valor do frete?
Entre com seu CEP    
   

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.

 

 
 
Perguntas Sobre o Produto
Pergunta:
Nome:
Email:
Estado:
 
 
 
filipi, RJ em 11/05/2012 ás 19:24

Pergunta: gostaria de saber se o peno de encaiche e de três pontos

Resposta em 12/05/2012 ás 11:36: Pino de encaixe no comando da cadeira e com 3 pinos. OK Obrigado

Delmo Coelho de Oliveira, MG em 11/05/2012 ás 08:39

Pergunta: tenho um cunhado que anda de cadeira de rodas e esta precisando de carregador de baterias que resolva, pois o que ele tem não vale muita coisa.São duas baterias de 50 A,uma ao lado da outra.Este carregador resolve?

Resposta em 11/05/2012 ás 14:51: ou seja, se o carregador dele estiver com defeito, o novo vai resolver sim.

 
Características




• Carregador SMB V3A para cadeiras de rodas Motorizadas.

• Atende todas as marcas de cadeiras de rodas motorizadas inclusive Lifts e Guinchos de transferência apresentando alta eficiência e confiabilidade.

• Controlado por micro processador que garante precisão e confiabilidade ao equipamento, possuindo software otimizado para baterias chumbo-ácidas, gel e seladas, leds indicadores coloridos para indicação de carga da bateria.

• Comando eletrônico com acionamento remoto por botoeira, baterias seladas de longa duração recarregáveis, carregador de baterias 12Vx3A inteligente, bi-volt automático 110/220V.

• Corrente de saída de 3 A com tempo de carga médio para baterias de 45 A de 4 a 6 horas.


 

Produtos Relacionados


 
                
CIRURGICA RIBERMEDICA LTDA
RUA: GENERAL OSORIO, 928 - CENTRO - Cep: 14.010-000  -  RIBEIRÃO PRETO - SP 
TEL: (16) 3234-9943 - TEL/FAX: (16) 3636-6973
     E.MAIL: ribermedica@ribermedica.com.br        
© 2009 - Cirurgica Ribermédica Ltda - Todos os direitos reservados.